Esportiva é a primeira moto da marca norte-americana desde sua volta
A máquina, destinada apenas para as pistas, utiliza como base a tardicional 1125R, porém, equipada com o motor da versão de competição, a 1125RR. Mas, a Buell trabalhou duro neste propulsor V-Twin 1190 cm³ de fazendo-o alcançar a interessante cifra de 185 cv a 11.500 rpm. Já o torque máximo é de 12,85 kgfm a 9.500 rpm. Além disso, o bicilíndrico foi reconstruído do zero com os materias mais tops de linha existentes.
A ciclística da motocicleta também foi revisada, seguindo conselhos de pilotos como o brasileiro Alexandre Barros, Jeremy McWillians e Cory West. Outra modificação ocorreu nas rodas, que agora são de magnésio. Uma pena que não poderemos ver a 1190RR rodando pelas ruas, pelo menos por enquanto.
Rafael Miotto
Imagens divulgação
[Por:Motociclismo Online]
Fonte http://www.minhamoto.info/category/buell/
0 comentários:
Postar um comentário